Avalie este Produto

Os purificadores de água Soft servem tanto para uso doméstico, quanto para uso comercial.

Em relação ao mercado comercial podemos citar seu uso em clínicas, escritórios, consultórios, pequenos comércios, escolas, igrejas, entre outros.

Oferece inúmeras vantagens se comparado aos bebedouros de água ou as garrafinhas de água mineral. Pois dispensa a compra de água mineral ou de garrafões de água, proporcionando grande economia e praticidade.

Já no uso doméstico, sua grande vantagem está da eliminação do abre e fecha de geladeira ou da troca de garrafões de água. Além disso, os purificadores Soft Everest contam com um design moderno e elegante, que agregam valor a qualquer ambiente.

Outro fator que torna os purificadores soft atraentes é o preço de venda ao consumidor, que é bem em conta e aqui na Filtro Soft pode ser pago em até 10 x no cartão de crédito.

Porque comprar um Purificador de Água Soft

Os purificadores Soft são fabricados para eliminar impurezas, germes e bactérias, além de diminuir a quantidade de substâncias químicas como o cloro.

O refil 2 em 1 Melt Blown é capaz de reter impurezas maiores que cinco micra e o seu carvão ativado com prata coloidal que inibe a proliferação de bactérias e germes no Interior do refil.

Poderá ter alimentos mais saborosos, pois terá água pura e cristalina para cozinhar ou fazer cafezinhos.

Praticidade e mais saúde

Por fornecer água gelada e purificada a qualquer momento, de forma fácil, estimula o hábito de beber água e aumenta o consumo por toda a família.

Design moderno

Conta com um design moderno que permite sua utilização em qualquer ambiente.

Pode ser instalado na parede ou em bancadas.

Economia

É altamente ecológico, pois evita o consumo de água de garrafa ou de garrafões. O refil tem vida útil de 4.000 litros ou 9 a 12 meses de uso (vale o que chegar primeiro).

Para ter essa mesma quantidade de água seria necessário cerca de 8.000 garrafas de água mineral de 500ml ou 200 garrafões de 20 litros.

Entre em contato com a equipe de vendas da Filtro Soft e compre o seu purificador de água por telefone ou Whatsapp e pague em até 6x sem juros no cartão de crédito,