Avalie este Produto

A água ideal para o consumo humano deve ser insípida, incolor e inodora. Qualquer alteração na água que saia fora destas características, como a água com gosto ruim, pode ser um problema para a sua saúde.

Felizmente, é muito fácil evitar que a água fique com gosto ruim e pode ser colocado em prática rapidamente na sua casa.

Por que a água fica com gosto ruim?

A água que sai da torneira pode apresentar gosto ruim por diversos motivos, mas quase sempre está associado ao excesso de cloro na água.

No entanto, a presença de gosto na água pode estar relacionado a falta de manutenção na caixa d’água, problemas no encanamento e até manutenções na rede de abastecimento.

Purificadores de Água para Eliminar Sabores

Para eliminar qualquer sabor ou impurezas da água é essencial o uso de um bom purificador de água como os purificadores Soft, que são capazes de reduzir o cloro, realizar a retenção de partículas impuras, além de gelar a água tornando a ideal para beber.

Essa purificação oferecida pelos purificadores Soft são essenciais para manter uma boa saúde e também para que o ato de beber água seja prazeroso.

Sua água será servida pura e cristalina, livre se sabores, odores e cor. Sendo ideal para o consumo por você e sua família.

Confira nosso catálogo de purificadores de água Soft ou entre em contato e solicite a ajuda de um de nossos atendentes.