Avalie este Produto

Beber um ou dois copos de água quando acordamos é ótimo, pois ajuda a criar o hábito de beber mais água. Além disso,essa prática ajuda no metabolismo, eliminando toxinas, além de ativar as propriedades corporais para a o dia a dia.

3 Razões para Beber Água em Jejum

Separamos 3 razões para incentivar você a beber água em jejum para começar bem o dia.

Ajuda o metabolismo
Quando acordamos, o nosso corpo leva um tempo para retornar as atividades normais. Quando bebemos água em jejum pela manhã, aumentamos a atividade metabólica e ajudamos nosso corpo no processo digestivo.

Além disso, também limpamos o trato intestinal, principalmente o cólon, melhorando a absorção dos nutrientes.

Outro benefício de beber água antes de comer é que ajuda a satisfazer o estômago e reduzir o apetite.

Elimina toxinas
O nosso corpo é repleto de toxinas e resíduos de substâncias que ingerimos ou temos contato e que afetam a saúde. Ao beber água pela manhã, ajudamos nosso corpo a se livrar dessas impurezas.

A água estimula o trabalho dos rins, que são responsáveis por esse processo e eliminação de resíduos do corpo, evitando também a formação de pedras e infecções urinárias.

O sistema imunológico se fortalece, focando seus esforços em combater doenças e mantendo a boa saúde. A pele também fica mais bonita, com menos manchas e acnes.

Ativa o corpo

Beber água logo pela manhã ajuda a despertar o corpo e evitar a sonolência e a vontade de voltar para a cama.

Ingerir água cedo estimula a produção de novas células em todo o corpo, além de auxiliar na oxigenação do sangue. Isso é bom para o cérebro também, que fica ativo por completo, ficando mais ativos mesmo pela manhã.

O consumo de água é essencial para uma boa saúde e por isso recomendamos que tenha um purificador de água Soft em sua casa, para melhorar a saúde da família inteira.