Avalie este Produto

Todos sabemos que consumir uma quantidade mínima de água todos os dias é extremamente importante para a nossa saúde e é sempre com ter Dicas para Não Esquecer de Tomar Água. Afinal, algumas pessoas têm dificuldade de ingerir o líquido na quantidade adequada e, por isso, deixam de aproveitar seus benefícios.

Se você está entre as pessoas que esquece, veja essas Dicas para Não Esquecer de Tomar Água:

Beba águas aromatizadas ou funcionais : Associar um sabor e funcionalidades à sua água pode ser uma forma de beber água com muito mais prazer. Paus de canela, rodelas de limão, hortelã ou frutos vermelhos podem ser soluções interessantes que ajudam não só a hidratar mas também a saciar, a combater os radicais livres e a melhorar a digestão.

Beba chás : No dias mais frios o consumo de bebidas frias nem sempre apetece, optar por chás quentes pode ser uma boa forma de mantermos a temperatura corporal, nos hidratarmos e entrarmos no mundo das plantas medicinais que apresentam inúmeros benefícios para a nossa saúde e bem estar.

Estipule metas : Se o seu objetivo é beber 1,5 litros de água até terminar o seu dia, aproveite e divida a sua água com metas de consumo ao longo do dia e com horários definidos.

Adote rotinas estratégicas: Inclua copos de águas estratégicos ao longo do seu dia para criar hábitos regulares. Sabendo que cada copo de água tem cerca de 200 a 250 ml então esse habito vai tornar o seu objetivo cada vez mais próximo.

Coloque lembretes no celular : Existem aplicativos para celular que nos ajudam a lembrar de beber água, mas um simples lembrete pode ser tudo aquilo que precisamos para ir fracionando a água ao longo do dia.

Mantenha a água por perto : Algumas vezes, se você tiver que levantar cada vez que quiser de beber um copo de água, provavelmente vai pular esta rotina. Não se esqueça de ter a água acessível, perto de você, na mesa de trabalho e pronta a beber.