Avalie este Produto

Em dias quentes onde a temperatura e o tempo maior de exposição ao sol forçam o nosso organismo a eliminar água para controlar a temperatura do corpo. Por isso, devemos estar mais atentos ao consumo ideal de líquidos para manter uma boa saúde e bem-estar.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia recomenda o consumo de cerca de 2 litros de água diariamente, que segundo eles, previne problemas como a desidratação. Além disso, ao manter o corpo bem hidratado, a circulação sanguínea, o funcionamento do intestino e os rins são beneficiados.

Não só água pura, mas também podemos consumir água de coco, chás gelados e sucos naturais, que são excelentes opções no verão e que podem ser consumidas diariamente.

Já bebidas industrializadas como o refrigerante, suco artificial que são cheias de açucares, devem ser evitadas, pois a quantidade excessiva nestes produtos, fazem com que o organismo perca ainda mais liquido, além de fazer mal para a saúde e causar a obesidade.

Como manter a hidratação ideal

  • Não espere que a sede apareça, pois quando isso acontece já é um sinal de que o corpo está sofrendo efeitos por causa da falta de água.
  • Mantenha uma garrafinha de água por perto, na bolsa, na mesa do trabalho ou onde estiver, pois assim você acaba bebendo mais água.
  • Programe seu celular para despertar a cada 2 horas, para se lembrar de consumir água ao longo do dia.

Hidrate-se com Purificador de Água

Para manter uma boa saúde, o ideal é que você tenha em sua casa um purificador de água Soft, pois assim você garante que terá sempre a mão água pura, cristalina e na temperatura desejada.

Aqui na Filtro Soft temos a disposição diversos modelos e cores de purificadores. Entre em contato por telefone ou WhatsApp e solicite o seu.