Avalie este Produto

Beber água é essencial para manter uma boa saúde, por isso é que muitas pessoas optam por comprar um purificador de água gelada e natural.

Com um purificador de água Soft em sua casa, você garante que sua família esteja bebendo mais água, pois fica mais cômodo encher um copo com a água na temperatura desejada em vez de beber uma água em temperatura natural ou ter que recorrer a garrafa pet que está na geladeira. Aff!

Nem todas as pessoas gostam de beber água gelada, assim como existem pessoas que preferem beber água em temperatura bem gelada, principalmente se estiver no verão.

Com um purificador Soft gelado ou natural, você tem a possibilidade de encher seu copo com água purificada, em temperatura gelada, natural ou misturada, o que permite atender ao gosto de qualquer pessoa.

Os purificadores que funcionam com energia elétrica são ideais para amenizar o calor e satisfazer a vontade de beber uma água geladinha a qualquer hora do dia ou da noite.

Como funciona a água com temperatura misturada

Com exceção de alguns modelos de purificadores Soft como o Soft Baby, todos são equipados com refrigeração de água, que é mantida em um reservatório interno. Sempre que o botão é girado ou acionado, a água gelada ou natural é derramada, enchendo o recipiente.

Se quiser uma água com temperatura nem muito gelada e nem natural, basta acionar os dois botões ao mesmo tempo ou acionar um e depois o outro para temperar a água da forma desejada.

Um dos modelos que nós mais recomendamos para a maioria das famílias é o modelo Soft Star, que oferece uma ótima capacidade de gelar a água, com um baixo consumo de energia.

Se você ainda não levou para sua família mais este benefício de beber uma água limpa e cristalina, com temperatura gelada ou natural, confira nossa linha de purificadores Soft e solicite um orçamento. Entregamos e instalamos em toda região de Salvador na Bahia.

Lembrando que o consumo de água evita diversos problemas de saúde, como causa de ataque cardíaco, gordura no fígado, obesidade, perca de sono, entre outros.