Avalie este Produto

Você já deve saber que devemos beber pelo menos 2 litros de água por dia, não é mesmo? No entanto, esta água deve ser pura, livre de impurezas e produtos químicos como o cloro, que é tóxico para o ser humano, mas que infelizmente chega em quantidades altas até nossas casas.

O cloro é um produto utilizado há mais de 100 anos para tornar a água potável. Por ser um produto relativamente barato e muito eficiente para eliminar germes e bactérias como as que causam cólera, febre tifoide, disenteria, ele ainda é muito utilizado no tratamento de água nas estações de tratamento.

O problema é que por reagir com matéria orgânica eliminando bactérias, o cloro é tóxico para o ser humano, com diversos efeitos colaterais quando consumido em excesso.

É claro que existe uma porcentagem chamada de segura estabelecida pelo governo, no entanto, é comum ver altos índices de cloro na água que chega até as nossas torneiras, o que a torna muito perigosa para nossa saúde.

Como Eliminar o Cloro da Água

Os purificadores de água Soft ajudam a eliminar o cloro da água que bebemos, além é claro, de todas as impurezas e germes que ainda estejam presentes, devido ao transporte e armazenamento da água.

Com um purificador de água, você garante que você e sua família esteja bebendo água limpa e cristalina, evitando qualquer problema por intoxicação ou doenças.

Entre em contato com nossa equipe de vendas e solicite um orçamento do melhor purificador de água Soft para atender as suas necessidades.