5/5 - (2 votes)

Beber água livre de impurezas e bactérias é essencial para a vida humana e isso se torna mais fácil e prático com um filtro de água de parede Soft.

Mas como fazer para instalar um purificador de água Soft em sua casa se você tem pouco espaço?

Pensando nisso, a Soft by Everest criou alguns modelos que são supercompactos, podendo ser instalados tanto em balcões, pias, bancadas e até em paredes. Isso mesmo, estes purificadores de água podem ser instalados diretamente na parede, poupando espaço.

Ps. Lembrando que todos os modelos de purificadores de água da Soft podem ser instalados em balcões ou paredes.

Vantagens do Filtro Soft de Parede

Seja compacto ou robusto, todos os purificadores da Soft utilizam compressor ao invés da placa eletrônica para refrigerar a água, o que os tornam mais eficientes em consumo de energia e os torna ecológicos, pois não utilizam o gás CFC, mas sim gases inofensivos para o meio ambiente.

O modelo mais compacto da empresa é o Soft Fit.

Além disso, o sistema de refrigeração a compressor permite que os filtros Soft gelem uma quantidade maior de água por dia, o que torna os filtros da Soft ideais para fornecer água gelada para um grande volume de pessoas.

Outra vantagem é a grande vazão de água, o que os torna práticos, pois enchem um copo ou jarra em segundos.

Todos os purificadores possuem um design moderno e elegante e são vendidos em até 4 cores, sendo branco, preto, prata e cereja, permitindo uma perfeita harmonia com qualquer ambiente.
Entre em contato com a Filtro Soft e compre um purificador de agua gelada de parede para você e sua família.

Aceitamos pagamentos com cartões de crédito visa aura mastercard diners club hiper american express boleto bancário débito online itaú banco do brasil bradesco e visa electron.