Avalie este Produto

O purificador de água com compressor fornece água gelada por meio de compressão a gás.

Este tipo é muito utilizado porque é ecológico, uma vez que o gás utilizado atualmente é inofensivo a natureza. Além disso, o sistema de refrigeração com compressor permite gelar a água rapidamente.

Vantagens do purificador de água com compressor

Os purificadores que refrigeram a água com compressor são repleto de vantagens, sendo uma opção ideal principalmente para empresas.

  • O purificador com esse sistema de refrigeração é capaz de gelar a água em menor tempo, demorando cerca de 1 hora apenas;
  • É capaz de fornecer água gelada para um número maior de pessoas, durante todo o dia;
  • Utiliza gás inofensivo para o meio ambiente;
  • Maior economia de energia elétrica e manutenção se compararmos com os purificadores que refrigeram a água com placa eletrônica.

Por que um Purificador Soft para sua Empresa?

Os purificadores Soft refrigeram a água por meio de compressor, por isso é ideal para empresas, pois consegue atender bem a demanda desse ambiente.

Basta conectar o purificador a rede elétrica para ele começar a gelar a água. Nossos purificadores contam com um termostato, que mantém o reservatório de água na temperatura ideal para o consumo.

O termostato ainda ajuda a economizar energia elétrica, pois evita que o sistema de refrigeração fique funcionando sem necessidade.

Nossos purificadores com compressor conseguem suprir um grande volume de pessoas com água gelada. Esse é outro motivo que justifica a compra de um purificador Soft por empresas, já que será possível garantir água refrigerada e própria para consumo a todos.