Avalie este Produto

Tem medo de beber água da torneira? Cansou de ficar repondo os galões de água? Está cansado de ficar gastando dinheiro com água de garrafinha?

Sabe do que você precisa? É de um purificador de água Soft Everest de água gelada e natural, que oferece a qualquer hora, água gelada e natural, livre de impurezas, substâncias químicas, germes e bactérias.

Com um purificador de água Soft, você garante que sua família estejam bebendo uma água realmente pura. Além disso, a facilidade de encher um copo com água na temperatura ideal, acaba incentivando o consumo, melhorando a saúde de todos, sem precisar recorrer a garrafa pet que está na geladeira.

Comodidade do purificador de água gelada e natural Soft

Com exceção do purificador Soft Baby, todos os demais modelos da Soft Everest contam com um sistema de refrigeração, fornecendo água gelada, natural ou misturada.

A água gelada é mantida em um reservatório térmico interno, que mantém a temperatura e economiza energia. Sempre que o botão da água gelada é acionado, a água do reservatório é servida, de forma rápida e prática.

Se quiser beber água em temperatura natural, bata girar o botão, que a água filtrada é servida com a água do abastecimento local.

Agora se quiser uma água nem muito gelada e nem muito quente, basta acionar os dois botões, para misturar as temperaturas e deixar a sua bebida com a temperatura que desejar.

Um purificador de água gelada e natural, com baixo consumo de energia e que fornece água limpa e cristalina, para você e sua família beber a qualquer momento.

Compre o seu Purificador Soft Gelado

Compre hoje mesmo o seu purificador Soft de água gelada e natural pelo menor preço de Salvador e região. Entre em contato por telefone ou WhatsApp e fale com um de nossos atendentes.

Confira nosso catalogo de purificadores Soft Everest. Facilitamos o pagamento em até 6x sem juros.

Entregamos em toda região de Salvador. Camaçari, Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico e Praia do forte na Bahia.