Avalie este Produto

Você que mora na cidade de Vilas do Atlântico na Bahia e precisa de um purificador de água Soft para melhorar a saúde e espantar o calor que por aqui é muito intenso.

O fato é que um purificador de água soft vilas do atlântico ajuda a manter uma boa saúde, pois o consumo de água aumenta consideravelmente, devido a facilidade de encher um copo com água pura e gelada.

Aqui na Filtro Soft você pode encontrar filtros de água da marca Soft Everest com o melhor preço do mercado.

Você pode pedir por telefone ou WhatsApp. Atendemos nossos clientes nas cidades de Salvador, Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas e Camaçari. Compre o seu por telefone ou WhatsApp que entregamos em sua casa.

Purificador de Água Soft Vilas do Atlântico

Não deixe para depois, peça hoje mesmo o seu purificador de água Soft Everest para entrega em Vilas do Atlântico.

Dividimos em até 6 vezes, com garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.

Purificador de Água Soft Plus
Purificador de Água Soft Star
Purificador de Água Soft Fit
Purificador de Água Soft Slim
Purificador de Água Soft Baby

Compre agora mesmo o seu purificador de água gelada Soft Everest por telefone ou WhatsApp. Entregamos nas regiões de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Vilas do Atlântico.

Manutenção de Purificador Soft by Everest em Vilas do Atlântico

Se o seu Purificador de água Soft apresenta problemas entre em contato com nosso serviço de manutenção de purificador de água Soft Everest. Estamos prontos para consertar qualquer problema relacionado ao seu purificador de água gelada ou natural.

  • Conserto de vazamentos
  • Conserto de motor de refrigeração
  • Reposição de gás refrigerante
  • Troca de peças gastas como válvulas
  • Entre outros problemas.

Temos equipe treinada e capacitada com equipamentos de ponta para consertar seu purificador de água com garantia de 3 meses para qualquer serviço.

Chame agora mesmo a Filtro Soft pelo menor preço de Salvador e cidades vizinhas Camaçari, Vilas do Atlântico e Lauro de Freitas.