Avalie este Produto

Querendo comprar um purificador Soft Everest de água Gelada? A Filtro Soft é o site que você precisava.

A Soft Everest é uma das melhores marcas em purificador de água, que oferece uma linha de produtos que fornecem água pura e cristalina, livre de patógenos que só fazem mal para nossa saúde.

Aqui na Filtro Soft você pode comprar o seu purificador de água Soft Everest no conforto de sua casa. Entregamos a domicílio em qualquer lugar das cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico e Camaçari. Peça hoje mesmo por telefone ou WhatsApp.

Porque comprar um purificador Soft Everest?

A comodidade de se ter um purificador de água Soft Everest em sua casa, melhora a saúde de toda a família, pois se torna cômodo encher um copo de água gelada para tomar a qualquer hora do dia e da noite.

Outro fator importante é que você economiza dinheiro, pois não será mais necessário comprar garrafões e garrafas PET de água mineral, o que acaba compensando a aquisição de um filtro de agua Soft.

Baixo consumo de energia elétrica e design elegante e moderno, que se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente.

Comprar Online Purificador Soft Everest Refrigerado

A Soft Everest conta com uma linha de purificadores de água refrigerado com diversas capacidades de refrigeração e conservação de água gelada. Temos modelos ideais para locais de grande movimento como é o caso do Soft Plus ou para poucas pessoas como é o caso do Soft Slim.

Purificador de Água Soft Plus
Purificador de Água Soft Star
Purificador de Água Soft Fit
Purificador de Água Soft Slim
Purificador de Água Soft Baby

Compre agora mesmo o seu purificador de água gelada Soft Everest por telefone ou WhatsApp.

Entregamos nas regiões de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Vilas do Atlântico. Aceitamos pagamento cartões de crédito visa aura mastercard diners club hiper american express boleto bancário débito online itaú banco do brasil bradesco e visa electron .