Avalie este Produto

Água pura para beber é algo essencial, mas muita gente não tem em casa. A solução mais recomendável não é comprar água mineral, já que ela vem com muito sódio, sendo assim, a melhor solução seria a aquisição de um filtro de água Soft, que você pode utilizar para beber, assim como cozinhar e lavar seus alimentos.

Alguns filtros além de gelar a água, também esquentam, o que o torna ideal para fazer chás, cappuccinos, caldos, sopas, entre outros.

Portanto, se você procura por uma solução eficiente, um filtro de água é a solução ideal para garantir água pura para tudo. Filtro de Água Soft – Refil Purificador Soft BA.

Como funcionam a filtragem da água?

A água que chega até a sua casa, mesmo que da rede de abastecimento não é totalmente pura e livre de impurezas. O processo de filtragem da água elimina impurezas como sedimentos, metais pesados, produtos químicos, germes e bactérias, entre outros.

Manutenção do filtro de água

Muitas pessoas que instalam um filtro de água em casa esquecem que é necessário efetuar a troca do elemento filtrante periodicamente, que em média é de seis em seis meses. Isso acontece porque após um certo tempo de uso, os sedimentos vão se acumulando no interior do filtro, diminuindo seu poder de eliminar as impurezas.

O tempo de troca do refil varia de produto para produto, portanto, verifique na embalagem as indicações do fabricante.

O corpo humano é composto por 70% de água, portanto, se a água é pura, a saúde da sua família vai agradecer!

Se você ainda não tem um filtro de água em sua casa, aproveite e entre em contato com nossa equipe de vendas e solicite ajuda para descobrir qual o melhor filtro para atender as suas necessidades. Atendemos em toda região de Salvador. Dividimos em até 6 vezes, com garantia de 1 ano.