Avalie este Produto

As estações de tratamento de água realizam um bom trabalho purificando a água para que tenhamos uma água limpa e boa para o consumo, mas, mesmo assim, a qualidade da água que chega até nossas casas podem estar comprometida por diversos motivos.

Confira todos nossos modelos de purificadores de água

Acontece que mesmo após o tratamento da água nos reservatórios, é possível que alguns contaminantes sejam transportados pelas encanações. Substâncias como ferrugem e o chumbo são muito frequentes e trazem muitos danos para nossa saúde.

Outras substâncias como o cloro que é utilizado para a eliminação de patógenos da água podem chegar em grande quantidade até as casas, além disso, temos a contaminação local, que acontece em nossas caixas d’água (em muitos casos pessoas encontram até animais mortos nas caixas d’água). Talvez seja por isso que muitas pessoas compram água mineral engarrafada.

Tenha Água Limpa e Cristalina com um Purificador de Água

A forma mais simples de conseguir uma água realmente ideal para consumo em casa é com um purificador de água Soft, que purifica e gela a água, deixando na temperatura ideal para o consumo.

Um purificador de água Soft oferece muita comodidade e praticidade, favorecendo o consumo de água por toda família. Além disso, você economiza dinheiro, pois deixa de comprar garrafinhas de água mineral ou galões de água mineral, o que a longo prazo gera uma grande economia e ajuda a cuidar do meio ambiente.

Lembrando que o consumo ideal de água ajuda a melhorar sua saúde, ajuda a emagrecer, mantém a pele hidratada, auxilia na circulação sanguínea e transporte de nutrientes, entre outros.

Entre em contato com nossa equipe de vendas e solicite um orçamento do melhor purificador Soft para atender as suas necessidades. Dividimos em até 6 vezes, com garantia de 1 ano.