Avalie este Produto

Não tem como negar que toda a facilidade e praticidade que um filtro de água Soft ajude a aumentar o consumo de água.

Beber muita água é importante para nossa saúde e todos sabem disso. Isso é importante porque ao longo do dia perdemos líquidos pela transpiração, saliva, urina e fezes e essa perda de líquido é ainda pior em pessoas que praticam atividades físicas ou que ficam expostas a calor intenso.

Segundo especialistas em saúde, a recomendação de água para adultos entre 19 e 70 anos é de 3,7 litros para homens e 2,7 litros de água para mulheres. Essa quantidade é essencial para prevenir problemas por desidratação, que podem desencadear anormalidades funcionais e metabólicas.

Lembrando que o consumo de água diária deve ser controlado, pois pode sobrecarregar os rins. Uma boa forma de saber se você está bebendo água suficiente é pela cor da urina, que não deve sair amarelada. Quanto mais amarelada, maior é a desidratação.

Dos líquidos que ingerimos diariamente, 81% são obtidas por água e bebidas variadas e 18% são provenientes de alimentos, portanto, isso deve ser somado ao total de líquidos que você ingere por dia.

Benefícios de beber água

O consumo ideal de água ajuda a eliminar peso, devido ao as toxinas que são facilmente liberadas junto com os líquidos, através da urina, suor, fezes, entre outros. Além disso, a água ajuda a amenizar a sensação de fome, fazendo com que a pessoa coma menos ao longo do dia.

Outro fator importante é que com uma boa hidratação, a pele fica mais bonita, com menos rugas e marcas de expressão

Lembrando que o ideal é que você beba água pura cristalina, o que pode-se obter com um purificador de água. A água mineral é uma boa saída, mas cuidado com o sódio presente na água, que a longo prazo pode trazer problemas para sua saúde.

Entre em contato com nossa equipe de vendas e solicite ajuda para encontrar o melhor filtro de água Soft para atender as suas necessidades. Dividimos em até 6 vezes no cartão, com garantia de 1 ano.