Avalie este Produto

Beber água é essencial para a saúde, mas mais importante é que esta água seja livre se contaminantes, germes e bactérias. Os filtros de água gelada parede ou bancada Soft estão aí para nos ajudar.

Todos os filtros Soft possuem um design moderno e elegante e são vendidos em até 4 cores, sendo branco, preto, prata e cereja, permitindo uma perfeita harmonia com qualquer ambiente.

A Soft Everest criou alguns modelos de purificadores de água que são supercompactos, podendo ser instalados tanto em bancadas ou pias, quanto na parede. Isso mesmo, todos os modelos de purificadores da Soft podem ser instalados na parede, poupando espaço.

Vantagens do Filtro Soft de Parede

Independente de ser os modelos mais robustos como é o caso do Soft Plus, ou os modelos compactos como o Soft Slim, todos eles utilizam um ecocompressor com gás CFC (que não agride o meio ambiente) para gelar a água ao invés da placa eletrônica e por este motivo, são mais eficientes, consumindo menos energia.

Além disso, o sistema de refrigeração da água adotado pela Soft Everest, permitem que seus purificadores gelem uma quantidade maior de água por hora, o que torna os filtros Soft ideais para pequenas famílias ou para um grande volume de pessoas como em comércios.

Outra grande vantagem é a grande vazão de água, o que permite encher copos e jarras em poucos segundos.

Compre o seu Filtro de Água Gelada de Parede

Se você ainda não tem um purificador Soft de água gelada, entre em contato por telefone ou WhatsApp e solicite o seu agora mesmo. Entregamos em Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas e Vilas do Atlântico. Entrega e instalação grátis em Salvador.

Aceitamos pagamentos com cartões de crédito visa aura mastercard diners club hiper american express boleto bancário débito online itaú banco do brasil bradesco e visa electron.