Avalie este Produto

Sabemos que a água é essencial para nossa vida. Mas o que muitos não se dão conta é de que a qualidade da água que bebemos ajuda a ditar como será a qualidade de nossa vida e de nossa saúde.

Por essa e outras razões, a aquisição de um purificador de água para você e sua família é um dos melhores investimentos para saúde e bem estar.

Confira 4 bons motivos para investir em um purificador de água.

Maior segurança na qualidade da sua água

Atualmente a maior parte da população brasileira recebe em suas casas água tratada por concessionárias.

No entanto, por mais que essas empresas digam que a água é boa para beber, é necessário tomar cuidado, pois análises na água que chega até as torneiras mostram que em muitos casos existe a presença de substâncias químicas além do permitido, além de contaminantes que são adicionados a água devido a tubulações velhas e até mesmo devido a sujeira na caixa d’água da residência.

Garantia de saúde a sua família

A água representa cerca de 70% do corpo humano, constituindo a composição básica do sangue, músculos, nervos e até mesmo dos ossos. Por isso é que o consumo de pelo menos 2 litros de água é recomendado por dia para pessoas adultas.

Se a água consumida contiver contaminantes e substâncias químicas, esse material pode se acumular na corrente sanguínea e nos rins, trazendo problemas sérios para os rins e fígado quando a pessoa estiver com uma idade mais avançada.

Praticidade no seu consumo de água

Quando uma pessoa está com sede, é comum o uso de água engarrafada ou de bebedouros. Mas na ausência destes recursos, é comum que as pessoas deixem de tomar água na quantidade recomendável.

Quando temos um purificador em casa, se torna muito mais fácil e prático consumir água potável e purificada.

Custo/benefício favorável para seu orçamento

Um purificador de água melhora as condições de qualidade de água e da saúde da sua família e custa menos do que você imagina.

Além disso, a vida útil dos purificadores IBBL é muito grande e a manutenção é bastante reduzida.