Avalie este Produto

Quando você está se divertindo com os amigos, sob o embalo das músicas que você gosta e acompanhado daquela bebida alcoólica favorita, nada mais importa, certo?

Errado! É justamente quando se está festejando que esquecemos da nossa saúde e acabamos prejudicando não só nosso corpo, mas também a própria folia.

Se seu objetivo é conseguir ir pra rua em todos os dias do carnaval, ou passar o final de semana festejando, a primeira coisa que precisa manter em mente é sempre beber muita água!

É justamente a água que vai amenizar os impactos da festança do dia anterior na festança do dia seguinte, como cansaço e a tão temida ressaca, que pode vir com um combo de dor de cabeça e estômago ruim.

Como o álcool nos faz ir frequentemente ao banheiro, precisamos aumentar em pelo menos um terço nossa ingestão de água diária, ingerindo não só água propriamente, mas também sucos naturais ou água de coco. Não se engane com refrigerantes ou sucos industrializados, o poder de hidratação deles é baixíssimo, opte por opções mais naturais.

Purificador de Água para se Hidratar

Uma ótima dica é encher uma garrafa de água com o seu purificador de água e sempre que acabar de tomar sua bebida alcoólica tomar pelo menos um bom gole de água antes de passar para a próxima.

Além de ajudar a amenizar ou até mesmo evitar a ressaca no dia seguinte, ajuda com o cansaço, insolação, tonturas, mal-estar e desidratação.

Outra dica é consumir alimentos leves durante a folia e claro, estar bem alimentado antes de começar a ingestão de bebidas alcoólicas.

Resumindo, o segredo do sucesso para aguentar a folia do início ao fim e de quebra cuidar do corpo é sempre beber muita água! Quem diria que uma coisa assim tão simples pudesse fazer “milagres”.