Avalie este Produto

Infelizmente, grande parte da população mundial não tem acesso à água potável de qualidade para utilização no dia a dia e isso reflete como a utilização da água é feita de forma irresponsável e desigual no mundo.

Mas, mais do que simplesmente água potável, é extremamente importante que a água que chega até nós também seja purificada e livre de qualquer contaminante que ainda possa estar presente na água.

Purificador Soft em Salvador

Os purificadores de água Soft realizam a importante tarefa de tratar a água, removendo impurezas e odores que podem chegar às nossas torneiras no trajeto percorrido entre a estação de tratamento de água e nossas casas. Além de possíveis contaminações por meio de bactérias que podem estar na tubulação ao longo desse percurso.

As estações de tratamento de água também adicionam cloro na água para remover as impurezas e, eventualmente, pode-se ter um excesso de cloro na água que chega até nós, o que é nocivo para a saúde humana.

Nossos purificadores se encarregam de filtrar esse cloro e deixar em quantidades próprias para consumo. Os filtros contidos nos purificadores visam remover 99% das bactérias presentes na água e reduzir em 75% o nível de cloro.

Assim, a água que sai do seu purificador deve estar totalmente livre de qualquer tipo de coloração, gosto ou cheiro. Dessa forma, os purificadores de água deixam essa substância vital totalmente pura e própria para consumo de forma segura, garantindo que esse líquido tão necessário para nosso corpo seja ingerido tranquilamente, hidratando e trazendo todos os benefícios ao nosso metabolismo.

Por isso é tão importante que possamos contar com um purificador de água em casa e também nos mantermos sempre atentos as trocas de refis, para garantir que o purificador não trabalhe com filtros saturados, levando a uma má filtração da água que pode causar danos a saúde.

Compre seu Purificador de Água Soft

Se você ainda não tem um purificador de água, confira nosso catalogo de purificadores Soft e compre o seu por telefone ou Whatsapp.

Instalação grátis em Salvador, Lauro de Freitas e Vilas do Atlântico. Camaçari e Praia do Forte, Itacimirim e Guarajuba consultar taxas.

Atendemos também os bairros em Salvador – Pituba, Barra, Graça, Brotas, Cabula, Imbuí, Patamares, Itaigara, Caminho das Árvores, Ondina, Horto Florestal, Alphaville, Horto Bela Vista, entre outros.