Avalie este Produto

O corpo humano está em funcionamento 24 horas por dia, sem nenhuma folga e sempre exposto a possíveis doenças, por isso o sistema imunológico é uma peça extremamente importante para manter nossos corpos protegidos e saudáveis.

O sistema imunológico produz anticorpos que ajudam nosso corpo a combater vírus e bactérias e a melhor maneira de auxiliar nosso sistema imunológico é ingerindo bastante água.

Durante a rotina apressada do dia a dia a água acaba ficando em segundo plano e muitas pessoas não ingerem a quantidade indicada pelos órgãos de saúde. Em média uma mulher adulta precisa ingerir 2,7 litros de água, enquanto um homem adulto necessita de 3,7 litros, em média.

A ingestão adequada de água mantém o sistema imunológico apto para defender nosso corpo contra infecções, por isso a água deve ser sempre uma prioridade. Andar com garrafinhas de água pode ser uma boa solução para quem vive na pressa.

Mesmo sem necessariamente sentir sede é importante beber água para se manter hidratado, a falta do líquido nas células pode afetar o sistema de transporte de nutrientes e até mesmo a temperatura do corpo.

Além de beber água, que consiste em 80% da ingestão do líquido no corpo (juntamente com outras bebidas), é importante ingerirmos alimentos como frutas, verduras e legumes que contribuem para a ingestão de água, sendo responsáveis pelos 20% restantes da quantidade do líquido que abastecemos nosso corpo.

A água beneficia o corpo de várias formas: mantendo a pele hidratada, aliviando a fadiga, ajudando na digestão, prisão de ventre e até mesmo eliminando celulite.

Por isso criar o hábito de beber bastante água é algo tão importante, um ato assim tão simples e que até mesmo passa despercebido, tem um impacto extremamente importante e positivo no nosso metabolismo.

Os purificadores Soft ajudam você a cuidar melhor da sua saúde, pois se torna mais rápido e prático beber água na hora que quiser e na temperatura ideal.

Compre seu Purificador de Água Soft

Se você ainda não tem um purificador de água, confira nosso catalogo de purificadores Soft e compre o seu por telefone ou Whatsapp.

Instalação grátis em Salvador, Lauro de Freitas e Vilas do Atlântico. Camaçari e Praia do Forte, Itacimirim e Guarajuba consultar taxas.

Atendemos também os bairros em Salvador – Pituba, Barra, Graça, Brotas, Cabula, Imbuí, Patamares, Itaigara, Caminho das Árvores, Ondina, Horto Florestal, Alphaville, Horto Bela Vista, entre outros.