Avalie este Produto

Querendo comprar um Filtro de Água em Vilas do Atlântico para melhorar a saúde e espantar o calor sua e de sua família? A Filtro Soft é a empresa de purificador de água que você precisava.

Um filtro de água Soft que serve água gelada e natural pode ajudar a manter não só a sua saúde em dia, mas de toda a sua família. Afinal de contas, um adulto precisa de pelo menos 2 litros de água por dia para manter o corpo em bom funcionamento.

Aqui na Filtro Soft você pode encontrar toda a linha de produtos Soft, com cores e modelos diferentes, para suprir todas as suas necessidades, com o melhor preço do mercado.

Atendemos nossos clientes nas cidades de Salvador, Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas e Camaçari. Compre o seu por telefone ou WhatsApp que entregamos em sua casa.

Filtro de Água Soft Vilas do Atlântico

Não deixe para depois, aproveite a promoção e compre o seu Filtro Soft Everest hoje mesmo.

Parcelamos em até 6 vezes, com garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.

Purificador de Água Soft Plus
Purificador de Água Soft Star
Purificador de Água Soft Fit
Purificador de Água Soft Slim
Purificador de Água Soft Baby

Compre agora mesmo o seu purificador de água gelada Soft Everest por telefone ou WhatsApp. Entregamos a domicílio nas regiões de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Vilas do Atlântico.

Manutenção de Filtro Soft by Everest

Se o seu filtro de água Soft apresenta problemas entre em contato com nosso serviço de manutenção de purificador de água Soft Everest. Estamos prontos para consertar qualquer problema relacionado ao seu purificador de água gelada ou natural.

  • Conserto de vazamentos
  • Conserto de motor de refrigeração
  • Reposição de gás refrigerante
  • Troca de peças gastas como válvulas
  • Entre outros problemas.

Temos equipe treinada e capacitada com equipamentos de ponta para consertar seu filtro de água com garantia de 3 meses para qualquer serviço.

Chame agora mesmo a Filtro Soft pelo menor preço de Salvador e cidades vizinhas Camaçari, Vilas do Atlântico e Lauro de Freitas.