Avalie este Produto

Poucos conhecem a quantidade de  Benefícios da Água com Mel. O mel é um alimento muito saudável, cheio de benefícios e de múltiplas propriedades que melhoram significativamente a nossa saúde e previnem muitas doenças.

No entanto, seus efeitos podem ser mais poderosos quando o combinamos com água e começamos a consumi-lo com maior frequência.

Os Benefícios da Água com Mel, são inúmeros. A mistura de água com mel é uma bebida notável, repleta de ingredientes nutricionais que vão trazer mais energia ao seu corpo e dar um impulso à sua saúde.

Para obter ainda mais os Benefícios da Água com Mel, esta mistura deve ser consumida todas as manhãs com o estômago vazio, com a finalidade de prevenir doenças e obter ao máximo os seus benefícios. A água em jejum é muito boa para o estômago e o mel oferece um extra de nutrição que inclusive irá beneficiar a saúde da pele.

Alguns dos principais benefícios da água com mel:

  • Sistema imunológico mais forte : Quando nosso sistema imunológico está fraco, o risco de desenvolvermos doenças respiratórias e infecções é maior. Para isso, basta misturar o mel 100% orgânico em um copo de água morna. O mel contém enzimas, vitaminas e minerais que ajudam a eliminar as bactérias, além de ser um antibiótico natural.
  • Detox natural : Além de um sistema imunológico mais forte, a água morna misturada com mel ajuda a neutralizar os gases e desintoxica o corpo, pois impulsiona a eliminação de resíduos acumulados no organismo, ajudando a limpar o intestino.
  • Recarregar as energias : A combinação atua como um energizante natural para melhorar o rendimento físico e mental.
  • Prevenção de doenças cardíacas : A combinação oferece flavonoides e outros compostos antioxidantes, impedindo a oxidação do colesterol ruim nas artérias, o que previne a obstrução das mesmas. Além disso, pode reduzir o risco de ataque cardíaco e de AVCs.
  • Dor de Garganta : Para alívio em casos de garganta inflamada, as propriedades antibióticas do mel ajudam a combater muitas das bactérias que causam infecções na garganta e alergias.