Avalie este Produto

Ingerir a quantidade de água ideal, pode sim, ajudar a emagrecer. Por incrível que pareça, muitas pessoas ainda desconhecem os benefícios de se beber uma água pura e cristalina, como ajudar a rejuvenescer, melhorar o funcionamento do corpo e também e perder peso.

A seguir você pode conferir uma lista com dicas que vão incentivá-lo(lá) a beber mais água. Lembrando que o ideal é que a água consumida seja livre de impurezas e outros contaminantes e isso é possível com um filtro de água Soft.

1 – Proporciona saciedade e controle do apetite

Beber um copo de água antes das refeições ajudam a controlar o apetite e dá uma sensação de saciedade mais rápido, o que força a pessoa a ingerir menos alimentos.
Apesar de que a água não durar muito tempo no estômago, beber água regularmente, ajudam a manter a sensação de saciedade por períodos mais longos.

2. Pode minimizar os desejos por lanches

Aquela sensação de querer comer algo, mas não saber exatamente o quê, em que você fica abrindo a geladeira ou os armários em busca de algo gostoso e acaba ingerindo alimentos ricos em carboidratos e açúcar, pode ser enganada com um copo de água. Após 10 minutos, na maioria dos casos a vontade de comer vai passar e você se livrará da culpa.

Mas… se após 10 minutos você ainda tiver a necessidade de um lanchinho, procure comer algo saudável.

3. Proporciona mais energia = perda de peso mais rápido

A água não oferece nenhum tipo de energia para o corpo, mas manter o corpo hidratado ajuda a evitar dores de cabeça ao mesmo tempo em que melhora a memória e o foco. Embora isso não pareça ter nenhuma relação com emagrecimento, você tem mais energia para se exercitar ou para continuar uma dieta e desta forma, perde mais calorias.

Desta forma você pode emagrecer com saúde, manter o peso ideal e evitar o efeito sanfona. Mas lembrando que é necessário manter uma rotina de exercícios e mudar seus hábitos alimentares.

4. Contém zero calorias

Não importa quantos copos de água você beba por dia, não precisará se preocupar com as calorias. A água é a bebida mais saudável que você pode tomar e ao ingerir, você evitará o consumo de outras bebidas calóricas como os refrigerantes, sucos e cafés.

É claro que existem outras bebidas saudáveis que podem ser consumidas, como chás sem açúcar, mas lembre-se de que a água é a bebida mais essencial.

5. Água ajuda a Emagrecer porque Auxilia a digestão

A água também ajuda a emagrecer pois ajuda a melhorar o funcionamento de vários órgãos, como o fígado. Isso acelera o metabolismo, principalmente das gorduras e dá a sensação de bem estar.

6. Desintoxicação, tonificação muscular e pele saudável

O consumo regular de água elimina toxinas desnecessárias ao organismo, auxiliando os órgãos a funcionarem melhor, tonificando os músculos e hidratando a pele.

Como saber se seu corpo precisa de água

Cada pessoa tem um organismo e faz atividades diárias diferentes, que requerem diferentes quantidades de água por dia, portanto, não existe uma regra de quantidade ideal de água que funcione para todas as pessoas.

Uma forma simples e eficiente de descobrir se você está bebendo água suficiente é olhando a cor da urina, que não deve estar amarelada, o que indica a falta de água. O ideal é que o xixi saia sempre transparente. Água ajuda a Emagrecer – Dicas para ajudar a Perder Peso

Se você se preocupa com a sua saúde e de sua família, entre em contato com a Soft Filtros e solicite o orçamento do filtro de água ideal para você. Atendemos em toda região de Salvador Bahia. Dividimos em até 6 vezes.